Resumão da Semana


Nesta semana, eu fiz bastante coisa e fiquei impressionada com a rapidez com que tudo passou. Bem, ainda não tenho muitos posts no blog e também não somos muito conhecidos, (mas já estou acertando esta parte) então não se façam de rogados e comentem o quanto quiserem, eu vou adorar ler os comentários de vocês e respondê-los também. Além disso, vocês podem me mandar sugestões de leitura e resenha, perguntar e opinar. Se tudo der certo e o número de acessos no blog aumentar, eu pretendo fazer uma promoção bem legal. Bem, mas vamos ao Resumão da Semana, então.

Resenhei esta semana:
Esta semana eu resenhei Olhai os Lírios do Campo (esta resenha está fantástica, modéstia à parte), Linhas e Água para Elefantes. ;)

Terminei de ler nesta semana:
As Pupilas do Senhor Reitor, que ainda não possui resenha, mas que até o término desta semana será resenhado, e Água para Elefantes, já possui resenha. :D

Comecei a ler ou pretendo começar a ler ainda nesta semana:
Comecei a ler O Jardim Secreto, estou amando, mas, infelizmente, estou na semana de provas diagnósticas de todas as matérias na escola, e acabo não lendo tanto quanto gostaria. Pretendo começar a ler ainda esta semana os livros Conselho de Amiga e A vez da minha Vida.

Postei para alguma coluna:
Postei na coluna Não Julgue um Livro pela Capa uma resenha do livro Viagem ao Centro da Terra, não deixem de conferir.

Pretendo resenhar esta semana:
Pretendo resenhar As Pupilas do Senhor Reitor, O Jardim Secreto e Senhora.

Sugestão para a semana começar bem:
Como estou amando, sugiro o livro O Jardim Secreto, mas para quem não quer um clássico, sugiro o livro O Duque e Eu. ;)

É isso, pessoal! Boa semana para vocês. Fiquem com Deus.

Beijão,
Amanda

0 comentários:

Postar um comentário



Visualizações

Arquivo

Categorias