Resumão da Semana

Esta semana foi bem apertada, mas deu para postar o que eu mais queria. Talvez eu consiga fazer um pouco mais nesta semana. Comentem e opinem. Vamos então ao Resumão da Semana:

Resenhei esta semana:
Esta semana eu resenhei muito pouco, por causa da escola, mas vejamos: As Pupilas do Senhor Reitor e O Meu Pé de Laranja Lima.

Terminei de ler nesta semana:
Li muito pouco esta semana, apenas o Jardim Secreto.

Comecei a ler ou pretendo começar a ler ainda nesta semana:
Comecei a ler Conselho de Amiga (vai ter resenha). Pretendo começar a ler O Duque e Eu e A vez da minha Vida.

Postei para alguma coluna:
Postei na coluna Pipoca, refrigerante e um livro uma resenha do livro e do filme O Jardim Secreto, que ficou muito boa. Não deixem de conferir.

Comprei ou pretendo comprar nesta semana:
Comprei o pacote com os quatro volumes de As Brumas de Avalon, que estava muito barato na Americanas.com. Pretendo comprar os dois volumes da série A Seleção.

Sugestão para a semana começar bem:
Sugiro P.S. Eu te Amo. ;)

Bom, é isso! Boa semana para todos. Fiquem com Deus.

Beijo,

Amanda

0 comentários:

Postar um comentário



Visualizações

Arquivo

Categorias