Resumão da Semana

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Espero que o feriado tenha sido ótimo. :D
Hoje, temos mais um Resumão da Semana. Bem, na última semana, resenhei pouca coisa, mas isto por que foquei na divulgação do blog. Agora temos um banner. Este aqui:



Eu gostei. Fui eu que fiz e fiquei bem satisfeita com o resultado. Não sei se vocês repararam, mas há uma imagem no cabeçalho. Espero que tenham gostado. Vamos ao Resumão da Semana, então. No final do post, conto uma novidade bem legal. ;)

Resenhei na última semana: Esta semana eu resenhei Conselho de Amiga e O Duque e Eu. Confere lá!

Terminei de ler na última semana:
Conselho de Amiga e O Duque e Eu (amei este livro). Todos já possuem resenha no blog.

Comecei a ler ou pretendo começar a ler ainda nesta semana:
Comecei a ler Querido John e vai ter resenha para o blog. Pretendo começar a ler O Céu está em Todo Lugar.

Pretendo resenhar nesta semana:
Querido John e (se der tempo) A vez da minha Vida, mas mesmo que não seja esta semana, este livro vai ter resenha. :)

Postei em alguma coluna:
Nada. :( Infelizmente não deu tempo, mas talvez nesta semana dê para postar alguma coisa.

Bem, na última semana foi isso. A novidade de que falei lá no início é que o blog fez sua primeira parceria. Agora, somos parceiros do Minha Vida Literária. Aione obrigada, querida, pela honra da parceria e um beijo para você. Esta era a novidade.

Boa semana para vocês. Fiquem com Deus.

Um beijo grande,

Amandinha.

2 comentários:

  1. Que bom que gostou. Esta semana não postei muita coisa, pois estou preparando uma postagem especial para a semana que vem. Então, aguarde novidades no blog.

    Beijinhos, flor

    ResponderExcluir



Visualizações

Arquivo

Categorias