Resumão do Mês - Junho

Sim, desta vez, o Resumão é do Mês, pois nas semanas não têm muita coisa para mostrar então optei por deixar para fazer um resumão do último mês. Assim eu vou poder mostrar tudo mesmo para vocês, todas as resenhas do último mês, todas as colunas para qual escrevi, todos os posts diferentes, os lançamentos, enfim tudo, além do que ficará mais interessante. Espero que gostem. Vamos ao Resumão do Mês de Junho.

Resenhei no último mês:
Em Junho, fiz resenha dos livros O Duque e Eu, Querido John, Um Amor para Recordar, O céu está em todo lugar , A Seleção e A Elite. Confere lá.

Comecei a ler ou pretendo começar a ler neste mês:
Comecei a ler P.S Eu te Amo, O Futuro de Nós Dois e estou relendo A Volta ao Mundo em 80 Dias. Pretendo ler Viagens de Gulliver, Memórias de um Sargento de Milícias, Orgulho e Preconceito e Perdida.

Resenhas na primeira semana do mês:
Provavelmente, P.S. Eu te Amo e A Volta ao Mundo em 80 Dias.

O que esperar para este mês?
Um especial bem diferente, que estou preparando, além de resenhas diversas e  bastante posts em colunas.

Sugiro para Julho:
Sugiro a leitura de Memorial de Maria Moura. ;)

Um excelente mês, ótima semana e boas férias! Fiquem com Deus.

Beijos,
Amanda

0 comentários:

Postar um comentário



Visualizações

Arquivo

Categorias