Chega mais, parceiros!




Oi, leitores

Primeiramente, gostaria de me desculpar pela minha ausência, mas tive um pouco de dificuldade em postar resenhas, visto que tive uma semana cheia de provas e meu tempo ficou muito curto, mas agora já consegui acertar todos os pormenores e darei atenção para as provas, matérias, dúvidas, leituras e, claro, para o blog.

O blog completou três meses no último dia 15 e fez sua primeira parceria com editora. Entrei em contato com o Grupo Autêntica e eles foram extremamente atenciosos. Gostaria de agradecer por tudo ao Grupo Autêntica. A primeira editora parceira é inesquecível, fico extremamente feliz por poder ter o privilégio de ser parceira destas editoras.

Fizemos parcerias com blogs também, o Ler e Pensar, blog da Gil, e o Garota das Letras, o blog da Geovanna. Sem falar na primeira parceria com blog feita com a Aione, do Minha Vida Literária. Agradeço de coração a cada uma das blogueiras.

As parcerias me deixaram imensamente feliz e vou tentar postar algo toda vez que tivermos um novo parceiro (blogs, editoras, autores, etc.). Mais uma vez, obrigada por estarem junto com o blog e sucesso para todos.

Beijos,

Amandinha

2 comentários:



Visualizações

Arquivo

Categorias