Instante do Livro Divulga: Fazendo meu Filme

Em comemoração aos cinco anos de enorme sucesso dos livros da série Fazendo meu Filme, Paula Pimenta e a Editora Gutenberg trazem agora para os fãs uma edição de volume único, contendo os quatro livros desta maravilhosa série que ganhou o coração desta e de milhões de leitoras e leitores. A capa é uma mescla dos quatro livros (maravilhosa).



É tão linda, que fiquei sem fôlego. É uma edição em capa dura, no tamanho 25cm X 17cm, com os comentários de Paula Pimento no começo do livro, além das belíssimas páginas amareladas.

Este livro sensacional será lançado na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro. O livro está em pré-venda e na promoção na Livraria Saraiva (Quer conferir? Clique aqui). Lembrando que esta edição é limitada e de colecionador.

E aí, quem vai querer? (Eu, eu, eu)
Beijos,

Amanda


Todos os direitos reservados à Amanda Aureliano. Não podendo ser reproduzido sem sua prévia autorização.

2 comentários:



Visualizações

Arquivo

Categorias