Tag: Livros para um Dia de Chuva



Oi, gente

Hoje, eu vim trazer para vocês as minhas sugestões de livros para alegrar aqueles dias chuvosos e melancólicos. Dias que a gente só quer algo divertido para fazer, mas as opções são tão escassas que não conseguimos fazer nem uma pequena lista. É justamente nesses dias que surge o Instante do Livro e traz uma lista de leituras deliciosas que você vai amar de paixão. Confira e divirta-se:


Anna e o Beijo Francês – Stephanie Perkins

Um livro delicioso, que vai te encantar num dia monótono e em qualquer outro. Anna e o Beijo Francês tem personagens fofos, uma história doce como chocolate e como cenário a bela Cidade Luz. Não há como não sorrir, por mais chato que esteja sendo seu dia. Anna e o Beijo Francês vai te alegrar e transformar seu dia.











O Duque e Eu – Júlia Quinn

O Duque e Eu vai te fazer chorar de tanto rir, um romance histórico sobre uma imensa família britânica e cada livro da série Os Bridgertons narra a estória de um dos filhos dessa família. Um livro tão bom que se adapta as palmas das suas mãos e tem páginas feitas para voar. A leitura com certeza vai te proporcionar um dia muito mais divertido.









O céu está em todo lugar – Jandy Nelson

Se você procura um romance que não é meloso, um livro que traga uma bela lição e uma estória fascinante. Então você precisa ler O céu está em todo lugar, da Jandy Nelson. Foi um dos melhores livros que li este ano e não poderia deixar de recomendá-lo. Este livro vai transformar o seu dia chuvoso em um lindo céu azul, que estará em todo lugar.









O Livro das Princesas – Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate, Patrícia Barboza


Quatro escritoras mágicas que se uniram para criar um livro mais mágico ainda, repleto de celulares, redes sociais, escola, amigos, adolescência e todas as loucuras pelas quais as adolescentes passam, mas estas adolescentes são diferentes, elas são nossas versões modernas das princesas dos Contos de Fadas! Se delicie com um livro que vai te encantar do começo ao fim, que não vai te deixar desgrudar e vai te fazer amá-lo e recordá-lo para sempre.







Olhai os Lírios do Campo – Érico Veríssimo

Eu não poderia terminar esta tag sem falar de um livro que mudou a minha vida. Olhai os Lírios do Campo foi um dos melhores livros que já li, sem pestanejar ele faz parte da minha vida, é parte importante da minha história, me fez refletir e amá-lo incondicionalmente. Um livro para todos aqueles que não têm medo de chorar, não têm medo de sentir, mas que não têm medo de recomeçar. Livro que vai te fazer feliz numa tarde tão melancólica.










É isso, pessoal! Todos os livros estão resenhados no blog (segue os links abaixo). Espero ter-lhes ajudado na escolha!


Beijos,
Amanda
Boa leitura!


Todos os direitos reservados a Amanda Aureliano. Não podendo ser reproduzido sem sua prévia autorização.

2 comentários:

  1. Nossa que adorei as dicas.
    Ana e o Beijo Francês é realmente muito bom e divertido. Eu tenho O Céu Está Em Todo Lugar e já fiquei animada pra lê-lo, pois ainda não fiz. Seria legal tirar ele da estante...
    Os demais, não os li, mas parecem ótimos!
    Bjokas flor

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna e o Beijo Francês é o que há de meigo. O Céu Está em Todo Lugar é muito legal, um livro como nunca havia lido! Quanto aos outros, eu os recomendo demais, são estórias fantásticas!

      Beijinhos,
      Amanda

      Excluir



Visualizações

Arquivo

Categorias