Instante do Livro Divulga

Oi, pessoal
Hoje vim trazer para vocês mais uma divulgação: a capa do livro The One, da Kiera Cass!

The One é o último livro da trilogia A Seleção. Já foram lançados no Brasil, pela Editora Seguinte, os livros A Seleção (resenha aqui) e A Elite (resenha aqui). Estou ansiosa para fazer a leitura, pois a A Elite acaba repentinamente deixando o leitor imensamente curioso.

Sem falar, no trabalho da capa que está linda! Eu simplesmente amei a cor (vai ser difícil decidir qual é a capa mais bonita da série rsrs). Vejam que capa belíssima:



O lançamento está previsto para 06 de Maio de 2014. Ainda vou ter que esperar um pouquinho, mas vai valer muito a pena.

E aí, quem está curiosíssimo para conferir?
(Eu, eu, eu)
Beijos,

Amanda

Todos os direitos reservados a Amanda Aureliano. Não podendo ser reproduzido sem sua autorização.

0 comentários:

Postar um comentário



Visualizações

Arquivo

Categorias