Instante nas Redes Sociais

Oi, galera
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bem, hoje eu para mostrar uma continuação do Instante do Livro, pois ele não pode se resumir apenas ao blog. O Instante está agora nas grandes redes sociais, ou seja, se você já gosta do blog vai poder acompanha-lo de perto também nas suas Redes Sociais favoritas.
Apesar do pouco tempo de blog, eu estou imensamente feliz e satisfeita por todo o carinho que recebi dos nossos leitores, todas as parcerias feitas ao longo deste tempo e por cada pessoa que acompanhou meu trabalho e me deu o maior incentivo para continuar resenhando, postando e falando com vocês sobre o assunto que mais amo: livros. A todos vocês o meu muito obrigada, pois não sou só eu que faço este blog, ele também é feito por vocês e por todos aqueles que comentam e participam, ou que passam para ler uma resenha, mas, enfim, o blog não seria nada sem vocês. Obrigada de coração.
Sem mais delongas, vou mostrar as redes sociais do Instante e espero que vocês gostem e nos acompanhem.


Facebook:
Eu normalmente já posto no meu próprio Facebook (clique aqui) toda vez que lanço uma resenha nova, ou uma tag, porém agora temos uma página especifica para o blog. Lá você vai encontrar as novas resenhas, as novas postagens e os nossos votos de boas vindas aos parceiros que vão chegando, além, é claro, de poderem “Curtir” nossa página e receber as atualizações. ;)



Twitter:
Criei o perfil no Twitter (clique aqui) e confesso que achei uma ferramenta muitíssimo útil para divulgação rápida e objetiva do blog. Lá eu posto as resenhas que fiz, quase que instantaneamente ao post do blog, as novas tags, divulgo promoções de livros, e faço comentários do que ando “aprontando” para postar no blog. Siga o nosso espaço no Twitter! ;)



Skoob:
Para quem não sabe, o Skoob (clique aqui) é a rede social para quem gosta de livros. Um lugar para se procurar e encontrar livros nunca antes imaginados. Bem, foi lá que eu deixei as nossas informações de leitura, além das minhas notinhas em relação aos livros que já li, o que pretendo ler e o que estou lendo no momento. Vocês podem conferir a minha estante virtual e tornarem-se amigos do Instante! ;)




Google Friends Connect:
Uma das mais convencionais Redes Sociais para interligação de blogs, já é usada aqui desde a primeira semana de blog, mas não é por isso que você vai deixar de seguir e divulgar o trabalho do Instante. ;)




Círculos no Google:
Nos Círculos (clique aqui) vocês vão encontrar quem acompanha o blog. Eu sempre posto as novas resenhas e atualizações do blog por lá. Não deixe de nos colocar em seus Círculos! ;)









Beijinhos,
Amanda

2 comentários:

  1. Amei! Já curti, Tweetei e compartilhei no Google...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Como disse no post, cada gesto destes me deixa muito feliz. Obrigada por estar com o Instante!
      Beijnhos

      Excluir



Visualizações

Arquivo

Categorias