Jantar de Halloween

Oi, galera
O Dia das Bruxas chegou e o Instante do Livro organizou uma festa de arrepiar. Nossos convidados de honra? Os maiores vilões da literatura para prestigiarem esta data tão macabra. Então, coloque sua fantasia e vem com a gente para um “Doce ou Travessura?”!





O primeiro convidado chegou:

Meredith – Fazendo meu Filme 4
A Meredith é uma vilã bastante obsessiva e faz com que o leitor queira estrangula-la durante o livro, principalmente porque ela mexe com um dos casais favoritos dos leitores: Leo e Fani. Não poderia deixar de convidá-la para este jantar de vilões.








Eis que batem à porta. Lá está Leôncio, chegou junto de Celeste.





Leôncio – A Escrava Isaura
Leôncio é o vilão mais psicótico que há. Um homem louco, que tem obsessão pela escrava da casa, Isaura. Quando contrariado ou frustrado, ele comete atitudes impensadas e até mesmo bárbaras. Que bom que o vilão aceitou nosso convite e compareceu.












Celeste – A Elite
A Celeste é uma vilã astuta, faz suas artimanhas de modo que possa ferir sem ser vista ou ferida de volta. Ela tem significativa participação em A Elite, Kiera Cass. Quando estabelece sua conduta moral de trapaças, Celeste se torna uma vilã difícil de aturar. Enfim, ela é com certeza uma vilã que tinha de ser convidada.








Outro convidado chegou.





Rainha de Copas – Alice no País das Maravilhas
A mais antiga, conhecida e “amada” vilã da literatura. A Rainha de Copas é completamente louca e daí vem sua vilania “engraçada”. Ela com certeza iria passar a maior parte do jantar gritando: “Cortem a cabeça!”.











Uma fumaça negra trouxe os últimos convidados:




Os Feiticeiros – Príncipe Gato e Ampulheta do Tempo
Acabei de conhece-los e definitivamente não gosto deles. Criaturas das sombras que estão a todo o momento fazendo maldades, são cruéis e sanguinários. Convidei os dez Feiticeiros, mas fiquem tranquilos, o Hugo veio também caso aconteça algum imprevisto.







É isso pessoal! Chamei alguns vilões para um jantar de Halloween e, sinceramente, não gostaria de tê-los num jantar da vida real. Espero que tenham gostado!

Beijinhos,
Amanda

P.S.: Doce ou Travessura?

Direitos reservados a Amanda Aureliano. Não podendo ser reproduzido sem sua autorização.

                                            

4 comentários:

  1. Oi Amanda. Gostei da sua ideia:) No fim deste especial de Halloween vou fazer um resumo dos vídeos e posts que mais gostei e vou referir o seu;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catarina,
      Que bom! Fico honrada. :D Muito obrigada. Adorei seu jantar também.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Parabéns, pela criatividade. Continue assim c:
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruna! Fico feliz que tenha gostado.
      Beijinhos

      Excluir



Visualizações

Arquivo

Categorias