Presenteie com Livros neste Natal

 Amigo-secreto, Natal, confraternizações são tantas as comemorações de final de ano, que nos vemos perdidos para presentear tanta gente. Se você também está em dúvida sobre qual presente dar o Instante do Livro te dá dicas para comprar aquele presente que vai agradar a todo mundo e que cabe em vários orçamentos.







O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo
Um nacional excelente com tudo que queremos numa leitura. Este livro me ganhou desde o começo e é um presente e tanto para um leitor. Uma trama com magia, suspense, aventura, amizade, ironia e a conturbada cidade de São Paulo. Já há a continuação e é possível comprar o livro autografado direto com o autor. :D
Confira a resenha do livro clicando aqui.




Um Gato de Rua Chamado Bob
Um livro lindo, com uma história maravilhosa e que já ganhou sua continuação (O Mundo aos Olhos de Bob). Foi uma leitura surpreendente. Com uma história verídica, ele agrada todos os públicos, pois não há como não se encantar com Bob, que é simplesmente fofo durante todo o livro.






Box As Crônicas de Gelo e Fogo (Edição Pocket)
Lindo, sofisticado e o sonho de consumo dos amantes das sagas. Por experiência própria sei que o box é uma excelente opção para presentear. O preço varia muito de loja para loja, o ideal é uma boa busca no Buscapé (clique aqui).




Cecelia Ahern
Qualquer um dos livros da autora será um excelente presente. Sua escrita é muito ágil e fácil, além de engraçada. Cecelia escreve suas estórias como se estivesse escrevendo Contos de Fadas modernos. Recomendo P.S.: Eu te amo, A Vez da minha Vida, O Livro do Amanhã e O Presente, aliás, o último foi lançado numa edição especial de Natal, com uma caixa de presente junto com o livro.

Confira a resenha de P.S.: Eu te amo clicando aqui
Confira a resenha de A Vez da minha Vida clicando aqui




Edições Zahar – Bolso de Luxo e Edições Comentadas e Ilustradas
A Editora Zahar sempre nos cativa por suas edições impecáveis. Qualquer leitor adoraria ganhar um livro da Edição de Luxo. As edições Bolso de Luxo são uma delicada opção, pois, além de práticas, eles são muito bem diagramados. Já as edições Comentadas e Ilustradas são para os colecionadores, e normalmente bem mais caras, mas vale a pena, pois a diagramação é impecável, além do capricho da editora em relação ao material usado.




Box-Sacola Os Diários da Princesa
Caso você tenha presenteada, esta é uma coleção muito boa. A box-sacola ficou linda e todos os livros nas capas novas. É um presente bem legal e agrada bastante.






Fazendo meu Filme
Uma série que me tirou o fôlego do começou ao fim e que incontestavelmente é um excelente presente de Natal. Você tem a opção de comprar os quatro livros da série ou de comprar a linda edição de colecionador com os quatro volumes num só livro, além de uma introdução da Paula Pimenta, autora da série:
Os quatro livros têm capas lindas e com padrão, e, apesar de caros, vale a pena presentear. Confira a resenha (sem spoiler) da série clicando aqui.



Já a edição de colecionador é em comemoração aos cinco anos de enorme sucesso dos livros da série Fazendo meu Filme. Por isso, Paula Pimenta e a Editora Gutenberg trazem agora para os fãs uma edição de volume único, contendo os quatro livros desta maravilhosa série que ganhou o coração desta e de milhões de leitoras e leitores. A capa dura, em dimensões maiores e com uma grande mescla dos quatro livros na arte da capa.






Beijos,
Amanda

4 comentários:

  1. Eu quero muito o livro "O Príncipe Gato" *.*
    Mas tipo, eu não ganho muitos livros, kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Príncipe Gato é muito bom. Recomendo para todo mundo. Ah, mas comprando direto com os autores tem desconto e ainda vem autografado! \o/ rsrs

      Excluir



Visualizações

Arquivo

Categorias