Resultado Amigo Secreto Literário entre Blogueiras

Oi pessoal,

Este ano participei do Amigo Secreto Literário entre Blogueiras, promovido pelo blog Viciadas em Livros. Fiz a inscrição e confesso que tive muito receio do Instante do Livro não se encaixar no perfil de blogs determinado na inscrição, porém, para minha surpresa, nós fomos escolhidos!


Foi muito bom participar, uma experiência que não me esquecerei. Apesar de ter agradecido no vídeo, agradeço imensamente a Meise e a Isadora, organizadoras do Amigo Secreto, e a Jéssica, blogueira no Snowhite, que foi quem me “tirou”.





Beijos,
Amanda



6 comentários:

  1. Este tipo de iniciativa é sempre giro:) É um bom livro, espero que gostes. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão. É minha próxima leitura e acredito que vou gostar!
      Beijão

      Excluir
  2. Esse ano, o financeiro não me permitiu participar =/ .
    Fico feliz que tenhas conseguido e gostado da experiência!

    O livro é mara *-*

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem espero tê-la conosco. Também acho que vou gostar do livro! :D
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Amanda!! Fico feliz que tenha gostado do livro!
    beijos!!
    Boa Leitura! :))

    ResponderExcluir



Visualizações

Arquivo

Categorias