TAG: Arco-íris Literário

Oi, pessoal
Hoje, o post é um pouco diferente. Vim responder a TAG Arco-íris Literário. Esta TAG foi criada pelo canal Arrictine Reads, mas quem me indicou para respondê-la foi o Felipe, do blog Lendo com Chuva. Consiste basicamente em encontrar livros com as respetivas cores do arco-íris. Vamos responder?



Vermelho:




Escolhi o último livro que li da Agatha Christie. Conheci a autora há pouco tempo, mas estou encantada com sua escrita e já me tornei uma fã de seus romances. Este é um livro com Miss Marple (sensacional).



Laranja:




Fiquei surpresa, pois não tenho muitos livros desta cor. Escolhi Charlotte Street, apesar de a capa ter leves tons alaranjados e alguns detalhes em laranja, a lombada e a parte de trás é completamente laranja. ;)

Amarelo:

Olhai os Lírios do Campo, pelo simples fato de que esse livro é amor. Não tem como explicar. Eu tinha que colocar este livro ou não seria eu.

Verde:

Para a cor verde escolhi o livro Pollyanna Moça. Acho que a maioria das pessoas conhece a estória da pequena Pollyanna, mas não muitas tiveram a chance de reencontrá-la mais velha neste livro. A capa da minha edição tem muitos tons de verde e a lombada e a parte de trás são completamente verdes.



Azul:


Escolhi O Céu está em em Todo Lugar. Este livro foi uma grande surpresa no ano passado. Esperava um romance, mas percebi que a autora preferiu que o romance fosse um "plano de fundo" para a estória de Lennie. Um livro sobre família, perdas, amizades e a busca de Lennie por si mesma.




Anil:


Encontrei o livro A Maldição do Titã, terceiro volume da série Percy Jackson e os Olimpianos. Gostei bastante de O Ladrão de Raios, primeiro volume da série, e pretendo fazer ler A Maldição do Titã em breve.


Violeta:

Fazendo meu Filme 4. Sou simplesmente louca por esta série e acho as capas sensacionais, um tom lindo de violeta.




Eis meu arco-íris literário:




É isso, pessoal! Espero que tenham gostado. Meu muito obrigada ao Felipe que me indicou para esta TAG. 

Beijos


Amanda



Todos os direitos reservados a Amanda Aureliano.

4 comentários:

  1. Oie!
    Já tinha visto essa tag em outros blogs mas tenho um pouco de preguiça de responder T_T Gostei bastante das suas escolhas, apesar de só conhecer alguns dos livros citados e não ter tido a oportunidade de ler algum. Mas mesmo assim foram belas escolhas :)

    Beijinhos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Obrigada! Fico feliz que tenha gostado. :) Os livros são muito bons, quando tiver oportunidade vale a pena lê-los!
      Beijos

      Excluir
  2. Oie,

    Já fui indicada para a Tag, mas a preguiçosa aqui só vive adiando, acho que nessa semana eu faço, gostei muito dos livros, mas ainda não li nenhum, vergonha aqui, Fazendo meu filme, eu quero muito ler, mas falta grana, Charlotte Street é muito fofo, amo capa, já li o primeiro capitulo, num catalogo, e fiquei apaixonada.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mayla
      rs Também demorei um pouco para encaixar esta TAG nos posts do blog, mas tudo bem! rsrs Fazendo meu Filme é simplesmente lindo. Também amo a capa de Charlotte Street <3
      Beijos

      Excluir



Visualizações

Arquivo

Categorias