Feliz Aniversário Instante do Livro!


Há um ano atrás eu estava sentada à noite em casa e após semanas pensando se deveria criar um blog sobre livros, acessei a página do Blogger e abri meu cantinho na web para falar sobre o que eu mais amava, livros.
Era tudo tão diferente, um mundo novo se abria diante dos meus olhos. Comecei a resenhar os livros, meu ritmo de leitura aumentou drasticamente e minha fome por novas histórias nunca foi tão grande. Em pouco tempo, o blog já fazia parte da minha vida e eu não me via sem ele, amava blogar e falar sobre livros com quem gosta tanto do assunto quanto eu.
Amadureci muito ao criar este espaço, cresci como pessoa e como leitora, tornei-me mais crítica, mais exigente e passei a debater sobre uma estória com muito mais voracidade do que antes. Aumentei minha coleção particular e tive apenas uma certeza: a de que nunca terei livros suficientes e de que nunca lerei TODOS os livros que estão na minha estante. :)
Passei por momentos muito difíceis, com o blog e com minha vida pessoal. Descobri que não são todos os blogueiros que sabem agir com ética, que muitos blogs só querem o status e não se dão ao trabalho de responder um email de seu leitor, mas encontrei pessoas maravilhosas, autores sensacionais e carinhosos que me passaram toda a segurança para seguir firme com o blog e confiaram no meu trabalho e na minha representação de seus trabalhos.
A verdade é que não imaginava que teria o retorno que hoje tenho e (apesar de parecer "clichê") vocês, leitores, cada um de vocês, é essencial, vocês dão vida ao blog, enchem-no com seus comentários fofos e suas participações. Não é fácil chegar em casa, cansada da maratona de estudos que a vida de um vestibulando se torna, e ainda preparar posts, fazer resenhas, buscar novos assuntos, responder novas TAGs, mas o retorno de vocês faz com que isso valha a pena e com que eu persista.
O blog, hoje, não é mais só o meu hobbie, tornou-se parte da minha vida. Quero continuar contando minhas leituras para vocês durante muitos e muitos anos.

Beijos,
Amanda


0 comentários:

Postar um comentário



Visualizações

Arquivo

Categorias