Novo layout, novas visões e outras coisinhas...

Oi, gente
Acho que já deu para reparar que o blog está bem diferente, né? Pois é. Resolvi mudar, mas mudar tudo mesmo. Cores, imagens, fundo, enfim tudo. O blog já tem mais de um ano e até agora todo o design e tudo o que havia sido feito em relação a layout nele foi por minha conta (e risco rs), e eu já estava me sentindo incomodada com certas coisas, porque, apesar do meu esforço ele ainda estava com uma carinha bem caseira.

Foi assim, que acabei pedindo para a Elaine Gaspareto do blog Um Pouco de Mim para fazer o layout novo do meu blog. Eu, que já acompanhava o trabalho dela, amei o layout fofo e leve que ela fez para o blog. A imagem foi uma idealização, que desenhei e rascunhei e pedi para a fofa da Laura Arruda me ajudar a bolar uma imagem bem bacana, e ela com todo seu talento fez essa gracinha para a capa do blog.

Bem, ultimamente não tenho postado com tanta frequência quanto gostaria, e sei que estou em dívida com o blog, mas está muito difícil conciliar as leituras em ano de vestibular, pois, para aqueles que não sabe, sou vestibulanda e meu ritmo de estudo está muito intenso (chego a estudar 14 horas por dia) e as leituras acabaram diminuindo, o que me deixou bastante chateada. Tenho tentado manter o blog atualizado e peço paciência a vocês porque estou realmente me esforçando para conseguir manter. O canal no Youtube está parado há quase um ano e não sei quando poderei gravar de novo, porque estou extremamente atarefada e é quase impossível estar em casa num horário bom para gravar.

Fora a ressalva acima, estou muito satisfeita, o blog cresceu bastante nos últimos tempos, além de estar mais "maduro" e isso eu só tenho a agradecer a vocês, pois sem cada leitor que entra aqui não haveria um por que para estas palavras. Obrigada! :)

Deixo a recomendação do trabalho tanto da Elaine quanto da Laura, que foram duas fofas, me ajudaram muito e fizeram um trabalho sensacional! Vou deixar o link das duas aqui embaixo:

Laura Arruda (ilustração)
Elaine Gaspareto (design)


2 comentários:



Visualizações

Arquivo

Categorias