5 filmes que dariam ótimos livros de Natal


Muitos filmes natalinos foram inspirados em livros, mas e se fosse o contrário? E se os nossos filmes favoritos de Natal virassem livros? Escolhi 5 filmes que eu gostaria de ver nas páginas de um bom livro natalino.


Um Herói de Brinquedo
Um dos meus filmes favoritos do Natal é com certeza Um Herói de Brinquedo. Lembro perfeitamente das tardes que passava assistindo esse filme na televisão, normalmente na véspera de Natal.
Ele conta a história de um homem de negócios que chega atrasado na troca de faixa do filho no karatê. Para compensar o menino, ele promete que dará qualquer coisa que este quiser no Natal. O menino pede um brinquedo de super-herói. Porém, o brinquedo está esgotado em todas as lojas e já é véspera de Natal. O homem vai fazer de tudo para cumprir sua promessa, mas no meio do caminho vai se meter em muitas confusões.
Eu adoraria ler um livro assim no Natal. Seria curto, leve e bastante engraçado.


Esqueceram de Mim
Um clássico filme natalino que daria um livro engraçadíssimo é Esqueceram de Mim.
Kevin, um menino de 8 anos, é deixado, acidentalmente, para trás no Natal. Agora ele está sozinho em casa no Natal, mas isso não nada triste. Ele apronta tudo o que sempre quis fazer, mas há um grupo de ladrões tentando assaltar as casas da rua, e ele é o único que pode fazer alguma coisa, quando todos saíram no Natal.
Um livro narrado pela perspectiva do Kevin seria bem interessante de se ler.







Enquanto Você Dormia
Enquanto Você Dormia é um dos meus filmes favoritos de sempre. Um livro com dele seria delicioso.
Uma funcionário do metrô de Chicago é completamente apaixonada por um homem que passa todos os dias por seu guichê. Um dia, ela salva esse homem de um acidente. No hospital, ela é confundida com a noiva dele. Agora ela terá uma família, como há muito tempo não tinha, e começará a se apaixonar pelo irmão da vítima.
Um chick-lit natalino com certeza!








Expresso Polar
Esta clássica animação natalina seria um livro magnífico.
Ele traz a história de um menino que não acredita em Papai Noel, mas na noite Natal ele é visitado por um trem mágico e especial com destino ao Polo Norte: o Expresso Polar. Ele vai embarcar nesta viagem divertida e mágica até a casa do bom velhinho. Mas será que ele existe?
Lindo e encantador, esse livro teria um espaço especial na estante.









Milagre da Rua 34
O filme conta a história de uma mãe e sua filha que não acreditam no Papai Noel. Um dia, a mãe contrata um homem para ser o Papai Noel da loja em que ela trabalha e ele é um sucesso tão grande quanto se fosse o próprio... Será?
Fofo e divertido, seria uma leitura deliciosa para se fazer durante o Natal.










0 comentários:

Postar um comentário



Visualizações

Arquivo

Categorias